sábado, 30 de outubro de 2010

..

Hoje foi a última aula de italiano.. muitas vezes eu pedi para que esse dia chegasse e agora eu realmente tenho vontade de continuar as aulas. Assistimos a um filme do Fellini chamado Amarcord, que foi muito legal. Em madrid eu vi uma exposição do diretor, na qual nem conhecia, só o reconheci por causa do filme 'la dolce vita' que nunca assisti, sei só que é famoso. O filme de hoje foi muito divertido. Depois eu, a professora e meus colegas fomos a um bar, acho que se chamava casa agricola. Voltei pra casa pois estou terrivelmente casada. O dia está frio e chuvoso, tomei um banho de chuva logo cedo e trabalhei a manhã inteira molhada..foi péssimo. Quando fui dormir a tarde chegou a Dona Alice para limpar a casa gritando "Nataaaaaaaalia" (ela sempre faz isso, é insuportavel..e nao falo isso porque sou chata, fala isso porque é insuportavel mesmo..). Enfim.. mais uma despedida hoje, ontem foi da Sao, hoje do resto do pessoal..
Amanhã vou pra La coruna
Beijoooooooo

1 comentário:

  1. Depois de um tempo fora do ar volto a te seguir. A cada dia gosto mais das tuas narrativas e viajo junto contigo. Tenho muitas saudades, muito amor por ti e uma vontade enorme de te abraçar. Bjs, bjs e muitos bjs.

    ResponderEliminar