terça-feira, 26 de outubro de 2010

bizarrices

Existem coisas que provavelmente só acontecem comigo.. o mais novo acontecimento (que nem é tão recente mas nem me interessa tanto escrever), sao dois velhacos que todos os dias de manhã vão me encomodar lá onde entrego jornal.
Um deles pergunta se já pensei sobre aceitar o convite de ir almoçarmos juntos. Eu digo sempre que não vou e mesmo assim todos os dias ele insiste no pedido. Outro dia acho que ele tirou a aposentadoria do banco (só pode ser, com aquela idade!) e disse "vou guardar para nosso almoço".

Mas o pior é o velhaco número dois.. tudo começou quando ele pegou o jornal e disse que se sentia só. Eu lhe perguntei "e essa aliança na mão?". Ele respondeu que era dele e da mulher que faleceu..ai só me restou dizer o "sinto muito" de filme. Aí tudo começou.. ele perguntou se eu não queria morar com ele, pois me daria casa e comida. POR ACASO EU NAO TENHO CASA E COMIDA?!
No inicio ate agradeci, disse que nao estava interessada, que estava bem..
As pessoas devem achar que sou uma morta de fome mesmo.. sera minha cara?! Porque honestamente, estou longe de estar desnutrida, maldita barriguinha de sempre...
Aí ele continuou, todos os dias indo pegar o jornal e fazendo a proposta, reforçando agora com casa, comida E AMOR (MEU DEUS!!!!!!!). Diz ele que vai me fazer muito feliz.....
Já vejo aquele veio perto do meu carrinho de jornal e atravesso a rua..mas o bendito fica me esperando ainda por cima! Agora, cá entre nós que tem limite pra tudo. Eu já chego na grosseria "da licença senhor que eu to trabalhando. Mas aí hoje esgotou meu limite, o veio chegou dizendo que sonhou comigo, ve se pode!!!!! Nojento tarado!


Outra coisa que me aconteceu entregando o jornal 
há umas semanas foi uma senhora que começou a me falar sobre a mãe doente que estava melhorando.. não sei porque dou papo para as pessoas na rua. No fim ela perguntou o que eu fazia ali, se ganhava bem blábláblá e eu disse que estudava psicologia.. PRA QUE?! Ela me pediu uma consulta, disse que pagava se fosse preciso.. eu disse que não seria ético e ela falou que a ajuda era mais importante que a ética e que eu estava era com medo. Ai Jesus, essas coisas só acontecem comigo. Me pediu para acompanhá-la a um grupo de senhoras, eu só enrolei, não sei dizer não de forma direta e simples, preciso aprender a fazer isso. Ainda se ofereceu pra me ajudar a entregar os jornais.

ai tem fotos da Choppada da BRASUP e de uns croissants do bar Bohemia que são muito lindos, todas as manhas deve ter uns mil croissants dourados na janela do bar fresquinhos e deliciosos






Sem comentários:

Enviar um comentário