sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Escutar o corpo

Escutar o corpo, isso existe? alguém já pensou sobre isso? Já percebi que tenho uma mania grande de querer fazer tudo e não deixar passar nada.. hoje comecei a perceber que meu corpo as vezes não acompanha.Por exemplo.. há algumas semanas venho acordando às 6 e meia e chegando em casa às 22 e meia da aula, jantando depois e muitas vezes saindo. Essa semana além de ter ido pra Madri no final de semana, não ter dormido quase nada e começado a semana podre, ainda teve toda a rotina de sempre: acordar cedo, dormir tarde, sair... ontem ainda teve festa da ESN.. pub craw: foi feito um roteiro por 9 bares e montado várias equipes onde cada uma disputou quem bebia mais e depois teve uma festa.. imagina no que deu.. morte! pois é, no último bar os guris tavam dançando de cueca na praça e hoje fui trabalhar imaginem como.. melhor não imaginar!
Enfim, comecei a perceber que muitas vezes tenho a sensação de ter que fazer tudo quando o tudo não é necessário. Hoje é sexta e resolvi refletir sobre isso porque nada melhor do que apreciar uma cama bem gostosa e quentinha, escutar meu corpo uma vez na vida e deixar ele descansar.. doi um pouco não sair com a Nati mas essa historia de querer tudo acaba disfarçando o cansaço afinal de contas..
Talvez muitas pessoas não conheçam tão bem a si próprias porque não conseguem se ouvir.. não conseguem parar..

E essa foto ela é bem representativa..é pra dizer pras minhas melhores amigas que tenho muita saudades e que amo muitooo elas!

Sem comentários:

Enviar um comentário