quinta-feira, 7 de outubro de 2010

qualquer coisa

Buenas, rapidão que estou fazendo minha mala. Amanha na madruga vou pra Madri.. ja falei como eu estou impressionada como o tempo passa rápido? Pois é, não passa, voa!

Ah, outra coisa, o português que eu falei no post passado me encontrou no orkut e pediu direitos autorais hehehe cada vez eu acho que o mundo ta menor

Olhem só o que me aconteceu ontem.. estava eu entregando meus jornais quando apareceu um senhor chamado Casimiro, perguntando se eu era brasileira e falando de uns tais computadores "Makintoxi, conhece?aquele da maçazinha..". Eu disse que conhecia e então ele me convidou pra ir depois do trabalho até a casa da música aprender a fazer música eletrônica. Segundo Casimiro, ele era um grande compositor, conhecia ATÉ tom jobim, vinicius de moraes..poxa vida! E lá fui eu, fazer companhia praquele senhor.. caramba, jesus do céu, mamma mia.. muito figura, me diverti muito, mas acredito que ele ta longe de entender de música.. o problema é que hoje de manhã ele já foi lá me convidar de novo e tenho certeza que vai ser assim por um bom tempo...

aaah,  anotei por curiosidade umas palavras que são diferentes: reformado (aposentado), fino (cerveja) fixe (legal), pica no cu (injecao na bunda), bico (sexo oral), durex (camisinha), moça (prostituta).

E as fotos sao da casa da musica, do shopping dolce vita, eu o tom e o leo numa noite do vinho, depois foi no piolho (buteco que tem aqui!) e as últimas duas foram aqui em casa, eu e o diego (filho do prefeito de lacerdópolis como eu ja disse!) e nossa massinha (nossa janta de quase expulsão de casa, quando o dono da casa disse pra mim e pra nati pararmos de fazer "forrozinho" de madrugada..)



1 comentário: