quinta-feira, 28 de outubro de 2010

estou terrivelmente podre, derretendo de cansaço... isso seria possível?
hoje conversando com a minha professora fiquei a pensar algumas coisas.. me disse que o namorado dela mora na França e a família na Itália. A universidade não quer fechar contrato e ela diz que está na hora de conseguir um emprego melhor mas não consegue. Ontem a história foi que conversei com uma menina na paragem e ela me disse que fazia limpeza. Tem 22 anos, falou que anda muito cansada pois acorda as 6 horas e limpa escritórios até as 23h.. aí me passou pela cabeça, talvez a vitimização deveria parar de fazer parte do meu vestuário..compreendes?
hoje foi talvez o último dia que vi a São, a freirinha. Era o último dia que ela estava indo na aula. Tu ja te despedistes de alguém na qual sabia que provavelmente não verias mais aquela pessoa pro resto da vida? meio estranho....

Segunda é feriado entao sabado vou viajar :) ueba

Sem comentários:

Enviar um comentário