terça-feira, 30 de novembro de 2010

saudades

eu postei uma mensagem há talvez algumas poucas horas não? (da uma olhada, tem fotos de milao!)eu sei, eu sei, mas acontece é que eu continuo na faculdade, meu trabalho ainda não foi finalizado, fazem pouquíssimos graus lá fora e eu não quero sair porque aqui tem calefação. Alem disso.. sim, eu estou de TPM, morrendo de saudades de casa, com vontade de chorar, apertar minha mãe, minha irmã, meu pai, a carol, a paola, minha prima, tio, vó, vô. Pior é que é bem nesses dias que parece que tudo de mais melô dramático acontece. As pessoas reaparecem lá do fundo do bau mandando lembranças, as fotos mais antigas também reaparecem..da tanta saudades! Ai ai, saudades as vezes é bom sentir, faz com que a gente valorize coisas realmente reais, um pouco mais palpáveis do que eu estou vivendo.

Porém.. preciso fazer um comentário..além de saudades, esses momentos eu gostaria de um cafuné, um abraço viria a calhar tão bem! Mas a porra desse frio, desse inverno portenho me faz pensar duas vezes quando penso em caminhar até a casa de qualquer um dos meus amigos. Isso que daria o que.. 15 minutos? Pois é.
Salve o dia em que inventarem o teletransporte... ou entao, salve o dia em que eu for rica e tiver um carro!

3 comentários:

  1. Liza que frio né! Não fica triste que semana que vem tem serra da estrela e vamos morrer de frio! hehehehe... Mas vamos nos esquentar numa lareira do Hotel pode ter certeza!
    E a saudade começa a bater nessa época mesmo, nem fala! Mas é assim mesmo, é uma saudade boa, faz com que ela não doa! :)
    beijao

    ResponderEliminar
  2. Amiigaa querida, é uma boa hora pra tu criar alguma imunidade ao frio, se é que isso é possível hahah.. saaiii sim, vai nos teus amigos e vai passear!
    Te amooooooo, muita saudades

    ResponderEliminar
  3. Lizoletaaa fazia tempo que nao vinha aqui, li todos os teus textos.. tu é sempre mto inspirada! adoro todos eles e leio com muita atenção! hehe bjaao pra ti

    ResponderEliminar