segunda-feira, 8 de novembro de 2010

..

Acordar pra vida..alguém já teve a sensação de estar adormecido? Não de não estar vivendo, mas sim de estar precisando de um choque de realidade.. é até um pouco estranho falar nisso. Mais certo seria dizer.. já tivestes a sensação de o tempo passar tão rápido que nem parece que se está acordado? De saber que se tem muito tempo livre, mas nunca saber onde ele foi parar porque passa tão depressa que não da tempo de fazer nada ou talvez se faça tudo e nem se perceba.. da para entender?! é aquela velha história.. "já estamos em novembro!o ano acabou!"
E eu, como todo bom perú que sofre por antecipação, já estou com o coração na mão por pensar que talvez tenha que deixar bons amigos que fiz aqui em Portugal. Não só os amigos, mas a cidadezinha, essa vida segura que nunca tive no Brasil também. Sei que faltam meses, mas a idéia as vezes passa pela cabeça e como diz Nuno cobra.. a mente é burra..a minha ao menos é! e muuuuuuito! 

Agora, que to precisando de um choque de realidade, eu to! Sair desse mundinho da fantasia, do "dont worry, be happy" que meu pai sempre fala e começar a ter um pouco de disciplina. Disciplina faz bem, não é? Infelizmente ninguém vive de paz e amor... nem mais John Lennon!

já que nao vou colocar fotos hoje, vai o video que eu e o japa estavamos discutindo..
http://www.youtube.com/watch?v=djV11Xbc914&feature=related





1 comentário:

  1. Lizaaa achou o vinho que acompanha teu óleo?? logo chegaremos a uma coleção completa de produtos.. fresquinhos hehe

    ResponderEliminar