terça-feira, 30 de novembro de 2010

Milao Como Bergamo

rapidão..estou na faculdade, pra variar. hoje choveu granizo aqui, da pra acreditar?
quinta fui pra milao.. todos os italianos me falavam que esta era a cidade mais vamos dizer..mais ou menos da italia..realmente, nao é tao supimpa assim! nevou, estava frio pra caramba..as cores me lembravam muito sao paulo..faltou cor na cidade, sabe? mas gostei muito da viagem.
chegamos de madrugada, no aeroporto de bergamo, pegamos um bus e fomos pra milao.. nossa tava muuuito frio. dia seguinte nevou e nevou..queria matar a gabi que pediu por neve! conhecemos a famosa duomo..a igreja, vi uma esposição do leonardo da vinci, a galeria chique na frente da duomo que nao lembro o nome (olhei no google..vittorio emanuele hahaha) dia seguinte seguimos para o lago de como, divisa com suiça, muito lindo... e dia seguinte fomos ate a cidade de bergamo..gente eu SÓ COMI nessa viagem..pizza por todos os lados..gelatos, chocolates..jesus gastei horrores em comida..sério.. muito gostoso.. e uma coisa que a nati reparou..os italianos fazem a sombrancelha! pois é...e gritam muito! fechamos o pau com o italino do nosso hostel
mas foi divertido, tirando o frio que ja chegou no porto tambem eu adorei..foi uma viagem só de mulheres, fofoca, comida..foi legal!

agora o que eu mais queria era um calorzinho...
fora isso..estou fodida na faculdade, grande novidade né, estou com saudades de casa (de canto..) e nao aguento mais o frio! infelizmente o blog nao deixa eu colocar mais fotos, amanha eu ponho outras

Sem comentários:

Enviar um comentário