domingo, 7 de novembro de 2010

só pra dar uma atualizadinha, pro blog nao morrer... aqui tem umas fotos de uma janta que a gente fez e bebemos um vinhoo chamado LISA! haha, bem bom por sinal mas um pouco mais caro no nosso orçamento... bolso de estudante é complicado, principalmente em euro! Fiz até um book com o tal do vinho, o diego pegou uma luz pra dar um efeito nas fotos.
e outra foi uns caracois que comemos na feira do caracol...os guris que realmente comeram, eu só experimenteiii ,unsmas era bem bom. A textura era meio borrachinha mas estavam muito bem temperados, nao podia deixar de provar!

E agora minha mae me contou que minha irma e meu pai foram no show do paul mccartney, meu primo compro 6 ingressos sem querer aahaha, mto sortudos! 

Ah e sexta feira conheci a opera nabuco di verdi, que pra ser bem sincera não entendi muita coisa. Além do sono e da cochilada que dei no final (nao porque era chato, mas eu nao tinha dormido na noite anterior), o canto foi em italiano com legenda e bem, eu fiquei meio perdida! Mas me surpreendi porque achei que opera fosse uma coisa insuportável e no final das contas eu gostei! Vou procurar no google a historia..

Mas só puxando um comentário em relação à ópera. Estou sendo sincera, ópera não faz meu tipo e pronto, mas acho que conhecer e respeitar fazem parte do meu perfil. Só não consigo entender porque existem pessoas que se forçam a gostar de algumas coisas, tipos de música ou lugares só porque elas gostariam de ter aquele perfil, entende? Acham que estarão sendo pessoas mais cultas e legais..galera, não forcem a barra! Cada um tem seus gostos, eu não me acho menos culta por não gostar de opera e acho que cada um tem que ser quem o é e não o que os outros jugam ser bom ou ruim. Mas também não vale julgar sem conhecer..eu ao menos fui na opera, capisco?!

Boaaa semana


Sem comentários:

Enviar um comentário