quarta-feira, 3 de novembro de 2010

feriado...

Pois é, aqui também teve feriado..mas infelizmente nao feriadao..e como costume, ate na europa nos feriados chove! Alugamos um carro no sabado logo cedo e fomos em direcao à espanha, sabendo que o tempo ia ser ruim mas rezando que desse sol..e deu, mas no ultimo dia! #@#$@#
vento do caralho com chuva como de costume..o resto foi muito legal..
subimos lá pra cima, primeira cidade: a coruna, onde tem a torre de Hércules, patrimonio da unesco.. depois começamos a descer, fomos pra santiago de compostela (que eu já conhecia), pontevedra e vigo.
Pontevedra não tava no roteiro, mas os hostels de Santiago estavam uma facada. Pra falar a verdade, pontevedra é um amor..bem pequenininha.
O por do sol de vigo foi muito lindo também e a noite de a coruna é muito doida. Entramos em vários bares de graça, acho que as pessoas ficam fazendo hora nesses bares e só vão pra alguma festa tipo 5 horas da manhã... eu não fui, passei o feriado inteiro me arrastando.. trabalhar no jornal ta acabando comigo e o frio ta chegando no Porto, o que parece me deixar mais cansada ainda..

1 comentário:

  1. Lizaaa adoro ler teu blog, eu ficava lendo na viagem, qd entrava na internet, pra saber dos bafoes, mas nada né hahahaha! :)
    eu curti teu casaco preto, nao achei nenhum aqui no porto q me sirva.. dpois me conta se comprouaquiiiiiiiii hehehehe beijooos

    ResponderEliminar