segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estou temporariamente sem internet. Ou eternamente, não sei.

Mas..até que ponto as pessoas nos julgam sem nos conhecer? E até que ponto as pessoas acreditam no que os outros falam, nos julgam pela aparência?
Já pensaram quantas vezes podemos ser mal interpretados ou pior, quantas vezes julgamos alguém sem nenhum motivo? Pra que fazer mais uma vítima dos nossos próprios julgamentos? Também seremos eternas vítimas de outros julgamentos e assim estraremos em uma merda de cadeia que estará sempre se retro alimentando! deem um tempo!
Ja pensaram quantas pessoas deixam de fazer suas próprias vontades por medo do julgamento dos outros ou quantas pessoas fazem coisas escondidas por temer ser mal interpretados?
Isso me lembra aquela música do Capital Inicial..

"O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver"
...
até sei o que eu faria. Tu não sabe?
 
Ah, pois bem.. novidade é que não estou mais trabalhando no jornal..e estou molto felice!  Foi uma experiência e tanto, mas passou, acabou, vamos para a próxima! 
Infelizmente não vai dar para colocar fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário