sábado, 8 de janeiro de 2011


Sabe quando se ta tentando estudar mas a cabeça não para, os pensamentos vem e vão mas a gente nem consegue agarrar nenhum deles? Parece quase um processo meditativo, poderia até ser se não fosse algo perturbador, que está realmente me fazendo perder tempo (precioso e escasso) de estudo. Tive tanto tempo livre pra pensar besteira, em sonhar que era a rainha da inglaterra e justo agora, quando preciso ler essa balela de psicologia do trabalho (que é até interessante) a cabeça não quer coperar..
Estou realmente começando a me auto diagnosticar (não é nem com deficit de atenção..ja acho que ta mais para degeneração cerebral mesmo.. )
Bom.. vou liberar um pouco a carga de pensamento reprimida e ver se alivia a tensão mental..
Outro dia um amigo meu perguntou se eu fumo  uns baseados antes de escrever aqui no blog (não posso ser um pouco maluca ao natural?!). Aí eu fiquei pensando.. sera que quando meu pai lê meu blog ele pensa a mesma coisa? (fala sério gente, se voces acham que o pai de voces não sabem o que é um baseado, então eu acho que a avó de voces também é virgem…)
E se ele pensasse isso, teria ele coragem de me perguntar? E eu pergunto o mesmo dos pais de voces. Será que nossos pais têm coragem de perguntar o que lhes passa pela cabeça? “oi filho, voce é virgem ainda?”
Imaginem se todos os pais perguntassem o que lhes veem a cabeça..
- Filho, como foi a festa, só putaria?
- Legal pai, tomei um porre, cai da escada, minha amiga tirou a blusa…
Mas pai é pai. Falando sério, pai tem que dar limites, tem que educar, tem que saber ser amigo e tem que saber ser pai!
O que realmente me passou pela cabeça foi.. sera que nossos pais também não tem vontade de sentar na sacada com a gente, tomar um trago e contar das asneiras deles de adolescentes? Perguntar também sobre a nossa vida, conversar de pessoa pra pessoa sobre as dificuldades da vida e não como pai e filho, impondo morais.. é muito bom poder ter essa oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário