terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oiiis gente,
olha só, fica dificil escrever num blog quando nao se tem internet em casa..primeiro tem tanta coisa pra falar, comentar mas nao da tempo, os pensamentos vao e vem e a internet ta lá longe.. as vezes eu ate escrevo no pc e esqueço de salvar no pen drive, um dia trago pra faculdade.
sexta tenho prova e estou apavorada. acho que já faz parte de mim sofrer por antecipação, me enrolar pra estudar e ficar viajandão...no final tudo da certo (ate agora deu pelo menos).
caramba, voces nao devem ter se dado conta mas em dois meses eu estou zarpando do porto. que horror né?NEM ME FALE! toda a noite os pensamentos vão e vem na minha cabeça nao me deixando dormir pq simplismente eu nao quero ir embora, vou morrer de saudade! esse lugar é o máximo! as vezes é tão gostoso estar sozinha...
buscando um pouco a minha própria companhia é que eu decidi fazer uma viagem. Dou mais detalhes mais além, agora to toda problemática aqui me enrolando pra bolar ela...
Beeeeijocaaaaaaaaaas!

Sem comentários:

Enviar um comentário