quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ja perceberam como o sol faz falta? acho ate que ja falei sobre isso mas depois de mais uma semaninha de chuva hoje o sol resolveu aparecer.. minha casa congelando, eu saindo de casa com mil casacos quando percebi que tinha sol e que la fora tava mais quente do que dentro de quatro paredes, que sensação otima! indo pra faculdade eu percebi que o que menos queria era entrar em outra sala só que me dei conta que no porto falta uma coisa: PARQUES!
Pois é, essa cidade ta longe de ser uma cidade planejada como barcelona, acho que o lugar mais perto daqui pra sentar e ficar de boa é a ribeira e eu nao tava nada afim de pegar o metro e ir até la, então fui parar no cemitério buscando um pouco de sol e luminosidade. Sentei lá, fiquei bem aconchegada no meio dos mortos (?!). O cemitério de paranhos, que tem perto lá de casa, é realmente bonito e quando a gente não conhece ninguém enterrado acaba sendo só mais um pedaço de terra.
O engraçado é que muitos sobrenomes eu reconheci, cunha lima - da minha vizinha. família nunes- da laura minha colega.

Bem, amanhã minha prova, ando sem inspiração total pra estudar, ainda mais que segunda feira vou viajar.
meu penultimo mês aqui no Porto, achei essa foto no face do tangará.. uma janta na casa dos guris.. um momento muito gostoso, me lembro bem dessa noite, o frio tava começando a chegar por aqui e o pessoal tava se conhecendo... a gente saia de tarde tomar um chimarrão na e já emendou um jantar

Sem comentários:

Enviar um comentário