terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Okidoki

vamos la..estou copiando e colando coisas que já tinham escritas na minha pen...isso não é plagio né.
Outro dia o Gustavo, um amigo meu disse que ninguém mais consegue ser espontaneo (todo mundo ta sempre plagiando todo mundo). Afinal..quem foi o original em alguma coisa? Quem foi o primeiro a fazer tatuagem, cortar o cabelo curto e blablabla?
Bom, fazendo uma mistureba do que eu to escrevendo e do que eu já tinha escrito...começando com um forte apelo pra minha irmã, que outro dia estava nua na web cam (pois é, ela é um tanto exibicionista, sei que tu vai ler isso julieta!), me disse que eu pareço alguém pronta para cortar os pulsos com as coisas que escrevo.
Enfim, depois deste comentário, quis era cortar o pescocinho dela, mas vou deixar para fazer isso PESSOALMENTE, entendeu Julia? Te prepara que a morte está próxima!!!!
Bom, em minha defesa, antes de tudo queria dizer que estou bem e inteira. Essas são minhas idéias, não meus sentimentos. Talvez seja impossível meus comentários serem neutros, talvez quando eu fale de fissuras eu também comecei o texto porque eu também tenho as minhas. Com certeza quando falo em liberdade de expressão também penso na minha, mas o foco não é só eu…capisco?
Pra piorar, comentei também com o Leo sobre o comentário da minha irmã e ele falou que parece que eu escrevo sobre meus PROBLEMAS EXISTENCIAIS.

FACA NA BOTA! HAHA..esse termo realmente me soa engraçado. Mas agora me diz, quem não tem? Respondendo a resposta do Leonardo, que se estivesse ao meu lado receberia um soco (e ele sabe disso né gordin) a finalidade não é aliviar minhas dúvidas existenciais, talvez aliviar minhas raivas existenciais perante uma sociedade estremamente hipócrita e injusta, de pessoas mascaradas que tentam ser o que não são…soa um pouco melhor.
Mas só pra constar que também sou humana. Eu estou feliz e bem adaptada aqui no antigo continente (e como qualquer ser humano, tenho direito de sentir saudades de bons momentos e bons amigos, ainda mais em época natalina..fala sério!)
Mas o natal foi bem gostoso..gente a ceia o pessoal caprichou muito, tinha muita comida..sem noção... Eu, com meus dotes culinarios, fiz a salada hahaha mas que também fcou bem gostosa!
Semana que vem começam as provas, sei que estou apavorada e que não aguento mais o frio dessa por**. To com muita vontade de ir pra praia, aproveitar o calorzinho, o ano novo na praia..disso eu tenho muita saudades!!!!!!!!
Aqui tem fotos do Natal e outras da Gran Canaria..essa sim tava especial, que lugar lindo!!!!!!! e tava quente lá!
E oba, hoje tem aniver da Helo :), feliz aniversário pra ela (ela que faz aniversario em dezembro e eu que faço em março vamos passar nossos aniversários congelando pela primeira vez na vida...super animador!!!!)



Sem comentários:

Enviar um comentário