quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1

Me chamaram de desnaturada porque eu não publicava mais nada... nada de idéias na verdade. Acho que deixei meu cérebro em alguma parte do antigo continente (se é que algum dia tive a honra de possuir um encéfalo e tudo que vem com ele) e tudo que tem a ver com livros e tecnologia posso dizer que desaprendi. A desculpa é a falta de pigmentação do meu cabelo..ao menos tenho a quem culpar!

Deixa eu pensar em alguma novidade.. esse final de semana fomos pra Serra da Estrela. A idéia era esquiar mas por culpa do aquecimento global (tem-se que culpar alguém) quase não tinha neve e a estação tava fechada. Não estou reclamando, muito pelo contrario, a viagem foi maravilhosa e essa região de Portugal é linda, vale a pena conhecer! Sendo que a nossa sétima noite do vinho foi lá!

Essa é minha última semana de aula, finalmente e em janeiro tenho as provas.. to fodida e mal paga, pra variar, nada que eu não esperava. Em algumas aulas parece que assisto várias vezes o mesmo comercial ´blablabla wiskas sashe´...alguém ja teve a sensação de estar estudando grego ao invés de psicologia? Pois é, Psicologia do Trabalho é realmente uma.... BOSTA!

Quanto as minhas filosofadas.. hoje não tenho inspirações. Sorry Leo, tu e a minhã irmã cortaram meu barato com os comentários de vocês e acho que minha mãe também não gostou que eu escrevi sobre ela se macaquiando na frente de lojas..mas foi só um exemplo (muito bom por sinal).

Amanha: Gran canaria!





1 comentário:

  1. As minhas saudades são culpa tua!
    Boa viagem amigaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Aproveita muito muito muito!
    Beijãoo

    ResponderEliminar