quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hoje o dia foi bastante longo. Trabalhei 2 horas a mais por que tivemos o que se chama de ação. Ação basicamente é quando uma campanha publicitária do jornal além de pagar pela propaganda (e parte do meu salário, bendita o seja), distribui brindes pela cidade. Hoje foi a ação publicitária da Maggi, que além de nos fazer vestir um chapéu de cozinheiro amarelo bizarro e um avental, destribuiu tempero para frango de dois sabores.. enfim o lado positivo de ser a distribuidora é que agora tenho tempero para frango pro resto da vida! Mas o mais engraçado é que as pessoas que me diziam ontem que “eu não gosto de ler!” ou “eu não tenho tempo para ler!”, hoje foram correndo pegar o jornal com o brinde (com certeza queriam era o jornal, né). E para as que eu era invisível, que passavam reto quando eu dizia “bom dia, aceita o metro?”, hoje me tornei aparentemente bastante visível, impressionante não?
Falando em visibilidade, hoje quando estava indo trabalhar (infelizmente às 7 horas) comecei a reparar nas pessoas que entravam no ônibus, em quem comprimentava o motorista. Nas 6 paradas que contei, ninguém olhou ou deu “bom dia” pra ele. E se ele começasse a distribuir temperos Maggi, seria diferente também? Acho que as pessoas as vezes acabam guardando os sorrisos e palavras boas apenas para os momentos de hipocresia...

Beeeem, preciso ir, aí tem uma foto da segunda noite do vinho. Aqui em Portugal o vinho é mais barato, por exemplo o Porca de Murça que aqui ta 1,85 euros, eu vi o valor na internet pra comprar aí ta 20 reais.. e tem outros que a diferença é muuuuuito maior!

1 comentário:

  1. aah isso acontece aí tbm então, menos mal que não é só o brasileiro que é interesseiro e mal educado né! e o country wine? abandonou? hahaha beijooooo

    ResponderEliminar