terça-feira, 21 de setembro de 2010

4

Pois bem gente, hoje comecei a trabalhar. Acabei conseguindo um emprego de entregadora de jornal na rua, entrego um jornalzinho gratuito chamado "Metro" (se lê: métro). Caramba, é cansativo pra c******. Vou dar as dicas: SEMPRE aceitem panfletos e o que for que queiram dar para vocês enquanto estiverem caminhando (de verdade, essa pessoa tem uma meta para cumprir e não pode ir embora até acabar), segundo: foda-se a ecologia, sustentabilidade e etc (eu sempre me preocupei em pegar apenas um jornal/panfleto mas a partir de hoje, quando eu passar por um entregador inocente, pedirei uns 400!). 

Ta, brincadeira, mas foi uma manhã bastante cansativa, começamos às 7 e meia (eu e vários outros jovens muito gente boa) e terminei às 11 porque precisei sair (eu tinha aula as 11 horas e precisava pegar 2 metros, isso que faltavam 3 pacotes de jornais...).  Quase fui atropelada várias vezes, fui ignorada várias vezes também.. mas por outro lado sempre tem várias senhoras simpáticas sorridentes que dizem "Bom dia menina" e outros "Bela rapariga". Enfim, valeu a experiência, fico muito feliz de ao menos conseguir esse trabalho no meio da dita crise. Tenho que agradecer ao meu amigo carioca Pedro por isso!

E pra colocar umas fotos, aí vai umas da familia brasileira que se formou no churrasco que teve domingo

1 comentário:

  1. nem me fala em aceitar panfletos em época de eleição, NÃO AGUENTO MAIS! fui pra praia esse finde (minha praia tu conhece) e até lá estavam entregando panfletos gggggggrrrrr mas agora juro que vou lembrar da minha loirinha hahahah mas eu sei que tu deve estar usando da tua simpatia e conseguindo muitos leitores do metro!
    saudaaaaaaaaaades

    ResponderEliminar