terça-feira, 28 de setembro de 2010

Guimaraes


Guimarães
Guimarães é uma cidade que fica pertinho do Porto, foi a primeira cidade que conheci eu acho e foi a que comi o melhor Bacalhau à Bras até agora (a única também mas é que o bacalhau tava muito bom!). Bacalhau à Bras é um prato típico daqui e pelo que o Google me disse: É um bacalhau desfiado feito numa frigideira com batata frita, cebola envolvido em ovo. Fui pra Guimaraes logo que cheguei à Portugal e fiz a façanha de perguntar pra um garçom o que era Prato à portuguesa, ele me respondeu que era um prato de comida. “Poxa, obrigada campeão, isso eu não imaginava”. Aqui eles são bem literais...



1 comentário:

  1. Nossa Liza, muito legal o teu blog!
    Vou continuar vendo as tuas aventuras pelas terras dos "ora poish".
    Beijos

    ResponderEliminar