domingo, 8 de abril de 2012

Nossa!!! Quase um ano sem escrever...
se eu contasse a verdade diria que meu cérebro esta reduzido a pelo menos 20% do que era. As palavras me fogem e as idéias se misturam de uma forma que perco o "expressar". Por que será que tudo que gosto de fazer são verbos?
cri cri
É nesses momentos que a gente se dá conta que algumas perguntas não deveriam nem ter sido pensadas e as respostas então.. pensar e responder: outros verbos (fucking verbs around!!).
Até parece que eu vivo de ações!

Vamos ser honestos.. ações.. será que as pessoas conseguem mesmo agir (verbo!)?

Vou dar um exemplo.. estava falando com uma amiga que gosta de um cara. Olhando de fora percebo que ele não está nem aí pra ela. Quer dizer, está.. está aí pra sair (verbo) com ela, está aí quando se sente (verbo) sozinho e vocês conhecem o final.. o que ele quer, nao quer e etc. Ela, minha amiga, se sente valorizada com as pequenas atenções dele. É aquele momento da vida em que transformamos UMA qualidade NA qualidade e OS defeitos NUM pequeno defeito..
Cheguei pra ela e disse: "acho que esta na hora de tu conversar com ele ou pular fora...". Conversar: colocar os pontos nos "is", falar o que pensa e sente em relação a eles. Pular fora: esquecer dessa história, afinal, não é a primeira nem a última.
Pois bem, ela até decidiu AGIR. Decisão que não durou minutos... o medo de agir, o medo dos resultados da ação, o medo, medo, medo, causado por pensar (verbo) em agir (verbo) fizeram com que ela continuasse simplismente...empacada!

Sem comentários:

Enviar um comentário