quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

..

Se eu fosse sincera, ao menos por agora e dissesse o que estou sentindo, acho que tudo se resumiria a isso @#$@#$$%!^^$%&%#^&^

Agora, duvido que o melhor dos terapeutas ou até o melhor manual de tradução (podem usar o google!) poderia entender de fundo o que se passa.

Falei pra um amigo que minha sensação é estar momentaneamente empacada e ele me responder "mas tu tem só 22 anos Liza!"

22? de repente perdi dois anos da minha vida? até uns minutos atrás eu tinha 20...

Bom, na verdade acredito que tudo é por causa dos vem e vai dos ultimos tempos. De repente a vida deu uma cambalhota (eu ia até usar o exemplo dos 360 graus mas pros inteligentes, EU FUI MAIS RAPIDA HAHA!). A época do Porto está chegando ao fim e pra ser sincera eu quero que acabe, logo! Foi uma época boa, com boas lembranças, pessoas maravilhosas, mas está na hora de virar a página..mas parece que ela não quer virar. O tempo, parece não passar, meus pais parecem não chegar e Londres parece estar longe.

Como uma criança que cansa de chupar pirulito, eu cansei de não fazer nada no Porto. De esperar o tempo passar, que coisa mais chata que é o tédio! Já perceberam que o tédio é uma porta pro desespero, pra falta de disciplina, pra sentimentos ruins e depois de um tempo pra uma espécie de ócio continuo?

A minha falta de disciplina tem me irritado e muito! Acordar, não fazer nada, não conseguir levantar da cama.. parecia tão bom quando não tinha acompanhado de sentimento de culpa e inutilidade. Almoçar uma lasanhar pronta, jantar um mac donalds, ficar vendo seriado e continuar sem fazer nada. Almoçar as 10 da manhã, jantar sabe-se lá que horas, dormir as 2h e assim vai. Um dia ok, dois ok, tres ok, quarto tédio, quinto saco cheio, sexto loucura, sétimo hospício..mais ou menos assim que as coisas acontecem.

Vejo como um pouco de rotina faz bem, pra saude mental primeiramente. Quero virar propaganda de caixa de cereal. Daquelas que parecem que acordam as 8 da manhã, felizes e prontas pra começar o dia rotineiro cheio de energia e feliz.

Estou procurando disposição, energia, motivação...



* Sábado meus pais estão chegando no Porto com a minha irmã, coisa boa! Esperei muito por esse momento e vai ser ótimo :) fora isso, hoje peguei o Yellow Bus aqui no Porto (o onibus turistico) pra me preparar e dizer que conheco a parte turistica (apesar de nao ter descido do onibus nenhuma vez, por preguiça e frio e por já conhecer a maioria dos pontos turisticos - só desci na praia porque...é praia.)

E ontem foi muito bom sentar um pouco na beira da ribeira e pensar um pouco em todos os meus amigos que voltaram pro Brasil. Lembrei de tantos momentos nossos por ali, pensei que o Porto nunca mais vai ser o mesmo pra mim sem essas pessoas e que quando eu voltar aqui, com 30 ou 40 anos, tudo vai ser muito estranho.

as fotos sao de uma janta que eu thay fizemos (comida brasileira, deliciosa) pro frank e pro lucas, dois alemaes muito gente boa na casa do pablo. outra nós com o lucas que é igual ao justin biber (?) e umas do marrocos



Sem comentários:

Enviar um comentário